Dicas #1 – 3 Livros por R$30,00

Imagem da Internet


Dicas #1 – 3 Livros por R$30,00 no Submarino

Olá pessoal! Ultimamente tenho navegado pouco na internet e em consequência disso não estou produzindo textos como queria. Mas isso não vêm ao caso.

Este post é pra avisar vocês de uma promoção na venda de livros no site Submarino.com.br, onde você poderá comprar 3 Livros por apenas R$30,00 ! O preço dos livros variam, mas estão bem baratos na minha opinião.
Garimpei lá e achei vários livros de meu interesse como Quadribol Através dos Séculos (Edição de Colecionador Harry Potter) e Eu, Robô.

Obs: Não estou sendo pago para publicar isso aqui (quem dera se estivesse haha). É uma dica de leitor pra leitores(as).

Clique aqui para comprar!

________

Deixe seu comentário contando o que conseguiu achar de interessante por lá e se fez alguma compra! Abraço!

Eduardo

Sobre Eduardo Quintanilha

21 anos, Analista de Suporte. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Skatista entre uma prova e outra, e escritor nas horas vagas. Decidiu criar o blog para publicar seus textos escritos à base de muito café e olheiras. Almeja ser reconhecido pelos seus textos e poemas, ou que alguém goste de seus textos.

Se gostou, comente. Se não gostou, comente também. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

