Tag #1 Livros

Imagem da internet

Imagem da internet

TAG – Livros

Gostei muito quando soube que a Letícia do blog Papel Mágico havia me indicado pra participar. Apesar de eu ser novo nisso e encher o saco dela haha Enfim, vamos à brincadeira.


As regras são essas: 

– Citar o nome e o link de quem te enviou
– Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.
– Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013.
– Oferecer para 10 blogs e avisá-los.
– Não esquecer do Selo no post.

– Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou.

  1.  Cidade dos Ossos – Cassandra Clare
  2. Jogos Vorazes (1º, 2º e recentemente lendo o 3º) – Suzanne Collins
  3. Assassin’s Creed Renascença – Oliver Bowden
  4. Mais Comédias para se ler na Escola – Luis Fernando Verissimo

– Listar 3 livros (no mínimo) que queira ler em 2013.

A lista poderia ser enorme, mas vou colocá-los por ordem de “maior vontade de ler”:
  1. The Walking Dead O Caminho para Woodbury – Robert Kirkman, Jay Bonansinga
  2. O Hobbit – J.R.R. Tolkien
  3. Eu, Robô – Isaac Asimov
  4. Morte Súbita – J.K. Rowling
  5. O Senhos das Moscas – William Golding

– Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.

Então, como ainda estou no início disso tudo de blog e afins não encontrei ainda alguém pra indicar a Tag. Prometo que quando tiver alguém eu edito o post e marco elas aqui.

Agradeço novamente a Letícia, que me indicou na corrente. Obrigado!
Ah, eu deixei todos os livros linkados pro Skoob ali em cima! (pra quem não sabe Skoob é uma espécie de rede social da leitura)
Se se interessarem, podem me seguir por lá! Meu usuário é Eduardo Quintanilha.

Espero que tenham gostado, abraço!

Eduardo.

Sobre Eduardo Quintanilha

21 anos, Analista de Suporte. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Skatista entre uma prova e outra, e escritor nas horas vagas. Decidiu criar o blog para publicar seus textos escritos à base de muito café e olheiras. Almeja ser reconhecido pelos seus textos e poemas, ou que alguém goste de seus textos.

»

  1. Oi, Eduardo! :)
    Tenho ~algo~ contra Assassin’s Creed e The Walking Dead. aiuhaiuaha

    E cidade dos ossos é bom mesmo? É outro que quero ler e não decido. Já ouvi críticas ótimas e outras horríveis sobre esse livro!
    E Luis Fernando Veríssimo é genial, sempre!

    Quero muito ler O hobbit e Morte súbita, também!

    Um beijo!

    Responder
    • Olá Anna, tudo bem?
      Então, Cidade dos Ossos é um livro meio “fantasioso” por assim dizer, pois existe muito Lobisomem (bom e mal haha), Demônios, e Caçadores de demônios na trama. Se você gostar de Harry Potter, vai gostar dele. Enfim, vale a pena ler. Aliás tenho que ler o resto da trilogia!
      Quanto ao O Hobbit e Morte Súbita, não há nem porque pestanejar, os autores são simplesmente geniais, assim como Verissimo né?
      Ah, não sei o motivo do seu “algo” contra Assassin’s Creed e The Walking Dead. Caso seja por conta da violência e da “matança” eu digo que você está certa!
      Mas mesmo assim sou suspeito pra falar desse tipo de livro, pois sou apaixonado por sangue (de mentira é claro hahaha).

      Obrigado por comentar, abraço!

      Eduardo

      Responder
  2. 2013 vai render, só livros bons! :D
    E eu esqueci o Morte Súbita, também é uma das minhas metas de leitura pra esse ano.
    *:

    Responder

Se gostou, comente. Se não gostou, comente também. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

