do_futuro-post


Do Futuro

 Acabara o mundo.
Embora, ainda se veja pessoas pelas ruas e calçadas se movimentando, como se estivessem sempre atrasadas pra alguma coisa. Para viver, talvez?
Acabara o mundo, de modo que aparentemente tudo é normal. De que a imaginação fica em segundo plano, quiçá é usada. Acabaste!
Criaram e desenvolveram máquinas capazes de tudo. Substituíram as letras impressas por uma tela com botões, não precisa mais “virar a página”. Acho que se esqueceram da máquina geradora de razão.

O amor se esvaiu junto com a falta de diálogos, e a felicidade vez ou outra é vista numa daquelas telas com botões. Acabado.
Não se sabe o que gerou isso, nem como. Só esperamos que você que ainda tem tempo, não deixe seu mundo acabar assim.

~Eduardo Quintanilha

»

  1. Oi, to começando agora, estou te seguindo.. se puder dê uma olhadinha no meu Blog, bjs

    Responder
  2. Lindo texto! Belo uso das palavras…
    E eu concordo contigo, mas acho que ainda há tempo. Ainda há tempo de olhar nos olhos, de abraçar e sentir, de ser…
    “Só esperamos que você que ainda tem tempo, não deixe seu mundo acabar assim.”
    Certo?

    Responder
  3. Lenivaldo Lendecker

    Cara, li alguns dos seus textos e gostei muito. Não estou seguindo por retribuição, por prazer mesmo. Parabéns, você escreve muito bem.
    Abraço.

    Responder

Se gostou, comente. Se não gostou, comente também. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

