Dica de Leitura #1


Game of Thrones – Graphic Novel

Capa

Fala leitores!
Estive um tanto ausente ultimamente, por motivos de: “estava de mudança”. Mas creio que as coisas irão se normalizando aos poucos daqui pra frente. Vou voltar a produzir mais textos e publicar alguns que já havia escrito. Enfim, estou perdendo o foco do texto aqui. Vamos ao que interessa.

Este post é para falar pra vocês de uma recente “descoberta” minha.
Recentemente comprei o primeiro volume de Game of Thrones em Graphic Novel (Quadrinho). A princípio eu fiquei receoso de ler, pois não sou nenhum fã da série. Pra vocês terem uma noção, eu fui apresentado à série (de TV) na casa de um amigo, faz bastante tempo, antes mesmo de se tornar popular. Assisti um episódio e não me interessei mais. Porém, quando comecei a ler e vi a qualidade do material em minhas mãos, me apaixonei. Digo, não só pela qualidade do papel e da impressão, mas sim pela arte empregada na obra. Os desenhos, as sombras, as cores, tudo! Li ele em “uma sentada” já que não é tão grande, e te prende do início ao fim.

Abaixo, fotos da Graphic Novel:

Capa

Capa

Contra Capa

Contra Capa

Arte e Cores

Arte e Cores

As imagens falam por si só.
Depois de ter lido o quadrinho e me interessado pela história, fiquei ansioso para ler os livros, que com certeza são mais ricos em detalhes. Já estão na minha lista de “próximos livros a comprar”.

Bom, pessoal. Isto era o que eu tinha pra compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado.
Fiquem a vontade para comentar sobre as obras de George R.R. Martin e me digam, vocês já leram algum dos livros, ou assistem a série?
Abraço.
~Eduardo Quintanilha

Anúncios

Sobre Eduardo Quintanilha

21 anos, Analista de Suporte. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Skatista entre uma prova e outra, e escritor nas horas vagas. Decidiu criar o blog para publicar seus textos escritos à base de muito café e olheiras. Almeja ser reconhecido pelos seus textos e poemas, ou que alguém goste de seus textos.

»

  1. Ouço as pessoas falarem de A Guerra dos Tronos toda hora, mas ainda não tive força de vontade para ler ou assistir mais que um episódio… A HQ parece ser bem legal, e já que a leitura nela é mais rápida, pode ser algo que posso considerar…

    Responder
    • Pois é! Eu também me sentia assim quanto as obras, por que não sou muito aficionado por coisas que estão “na moda”. Mas te digo uma coisa, leia a Graphic Novel, é bem rápido, não vai se arrepender. (merchandising!?)

      Abraço!

      Responder

Se gostou, comente. Se não gostou, comente também. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: