Sobre ela

Garota

Teu jeito de ser, tão calmo e eufórico.
Contraste de mim, um bobo risonho.
Olhar que me inspira, sorri-me calórico.

Pequena minha,
de cabelos dourados.
Tua pele nevada.
Sua boca marcante,
de lábios corados.

Algo que de repente, aqui cresceu.
Faz meu tudo parecer nada,
o mundo todo parecer nosso,
e meu mundo completamente seu.

Olhos que dizem, sem menor discrição.
És meu lindo problema,
és também minha solução.

Ofereço-lhe o que tenho, pequena.
Abraços e beijos,
um pequeno poema,
e meu humilde coração.

~Eduardo Quintanilha

»

  1. Que lindo!
    Fez me lembrar Ricardo Coiro. ♥
    Amei seu blog.
    beijos

    Responder
  2. Lindo!! Pelo jeito a inspiração está voltando, heim? Parabéns pelo poema.

    Responder
  3. Parabns, garoto! Gostei muito dos teus textos. os versos são bem inspiradores. a escolha das imagens é perfeita.

    Responder
  4. Jessica Florêncio

    Que lindo! <3

    Responder

Se gostou, comente. Se não gostou, comente também. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

