Terça Nublada

Terça Nublada

Imagem

Estava tomando meu café da manhã quando ela entrou. É o local onde frequento diariamente, gosto daqui, é perto de onde trabalho, e o primeiro café expresso é cortesia da casa.
Ela abaixava o volume do iPod, enquanto era atendida no balcão. Nunca havia visto aqueles cabelos pretos por aqui. Talvez por isso gostasse tanto deste lugar, sempre me surpreendia.
Ouvi ela pedir chá, pão, e torradas. O atendente lhe ofereceu uma caneca com café expresso, ela recusou, disse lhe que não gostava, e agradeceu com delicadeza.
Não consegui desviar o olhar daquela moça. Pude notar detalhes e traços de seu rosto, inesquecíveis traços.
Ela então terminou seu chá, e saiu, parecia atrasada. Também me levantei após alguns minutos. Fiquei pensando naqueles olhos castanhos no caminho para o trabalho. Era inútil tentar tirar ela da minha cabeça, estava apaixonado. Como poderia? Ela mal gostava de café! Enfim aceitei, e torci para reencontrá-la no dia seguinte. Afinal, nunca se sabe o que esperar de uma terça-feira nublada.

— Eduardo Quintanilha

Anúncios

Sobre Eduardo Quintanilha

21 anos, Analista de Suporte. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas na Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Skatista entre uma prova e outra, e escritor nas horas vagas. Decidiu criar o blog para publicar seus textos escritos à base de muito café e olheiras. Almeja ser reconhecido pelos seus textos e poemas, ou que alguém goste de seus textos.

Se gostou, comente. Se não gostou, comente também. Críticas construtivas são sempre bem vindas!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: